Pelotas: Fenadoce – Especial de Natal segue com a venda pelo aplicativo e as apresentações artísticas virtuais

A alternativa virtual foi criada para fortalecer a produção da Associação das Doceiras e manter a segurança de quem está em casa. Foto: Claiton Santos

As vendas de doces pelo aplicativo da Fenadoce – Especial de Natal já somaram 39,457 mil unidades até ontem, dia 09/12, e seguem disponíveis na modalidade tele-entrega. A alternativa virtual foi criada para fortalecer a produção da Associação das Doceiras e manter a segurança de quem está em casa, que pode receber o pedido diretamente. Conforme o Decreto Municipal 6.349/2020, as vendas seguem diariamente das 10h às 19h, exceto no dia 13, quando não haverá entregas, que serão retomadas na segunda-feira (14).

Além do aplicativo, outra atração da feira é a Fenadoce Cultural, com mais de 50 apresentações artísticas transmitidas peloYouTube e Facebook e que já contabiliza mais de 5.500 impressões. Elas vão ao ar diariamente às 20h e 20h30 com artistas locais e animam a noite de quem precisa estar em casa neste momento. A Fenadoce Cultural – Especial de Natal tem o financiamento Pró-Cultura RS – LIC – Secretaria da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com o patrocínio da Osirnet, apoio institucional Prefeitura Municipal de Pelotas, produção Ânima Cultural e realização da CDL Pelotas.

A Fenadoce – Especial de Natal é uma realização da CDL Pelotas, com patrocínio master da Osirnet, patrocínio do Banrisul, apoio do Shopping Pelotas e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Pelotas.

Acompanhe as novidades pelo site da FenadoceFacebook e Instagram.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome