Pelotas: Ex-lutador é assassinado em Pelotas

Maiquel Falcão foi encontrado com duas facadas no abdômen, em frente a um bar no Bairro Fragata. (Foto: Reprodução/Facebook)

Na madrugada deste domingo (23) o ex-lutador Maiquel Falcão, foi encontrado pela Brigada Militar do Município com duas facadas no abdômen, em frente a um bar no Bairro Fragata. Segundo informações da Delegacia Policial de Pronto-Atendimento (DPPA) do município, a vítima chegou a ser levada para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Maiquel Falcão tinha 40 anos, natural de Pelotas, ex-lutador do UFC, e atleta do Bellator, outra organização de MMA. Em 2011, o atleta teve sua rescisão de contrato com o UFC por problemas judiciais. O gaúcho chegou a ser preso por conta de um processo que respondia após agredir uma mulher em frente a uma boate, em 2002.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam e restam homenagens ao ex-atleta pelotense. O irmão, Rafael Falcão, usou sua conta no Facebook para informar o horário do sepultamento, que acontecerá das 14h às 17h, no cemitério Santa Tecla, no Capão do Leão.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome