Pelotas abre licitação para iluminação em LED de cinco avenidas

Edital busca contratar empresas para a instalação do novo sistema nas avenidas Fernando Osório, Salgado Filho, Zeferino Costa, Leopoldo Brod e 25 de Julho. (Foto: Rodrigo Chagas/Prefeitura Municipal de Pelotas)

Já está publicado, no Diário Oficial do Município, Aviso de Licitação para contratação de empresa para executar a substituição da iluminação pública convencional, com instalação de luminárias LED, nas avenidas Fernando Osório, Salgado Filho, Zeferino Costa, Leopoldo Brod e 25 de Julho, na zona norte da cidade. A Prefeitura informa que o processo será iniciado com o recebimento das propostas e abertura dos envelopes na terça-feira (28), às 10h30min, na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), rua Menna Barreto, 752, Areal.

O processo correrá com base na Tomada de Preços 01/2023 e a licitação será do tipo menor preço global e regime de execução empreitada por preço global. A obra está orçada em mais de R$ 1,5 milhão, valor máximo aceito para as propostas de acordo com o edital, que ainda prevê uma fase de análise técnica da luminária, quando a licitante que lançar a menor proposta para execução do serviço deverá apresentar a luminária que pretende instalar, garantindo que atenda às exigências técnicas do Município.

O prazo para execução dos projetos é de seis meses, a partir da expedição da ordem de serviço pelo Poder Público.

O Edital está à disposição em www.pelotas.com.br e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (53) 3227.1513, das 8h às 14h.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome