Festa de Iemanjá contará com comércio ambulante em Pelotas

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 20 de janeiro. (Foto: Michel Corvello - Arquivo/Prefeitura Municipal de Pelotas)

Durante os dias 1º e 2 de fevereiro acontecem as festividades de Iemanjá na Praça Aratiba, no Balneário dos Prazeres. A fim de garantir o comércio de alimentos, a Prefeitura de Pelotas irá disponibilizar 36 espaços destinados para os ambulantes. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 20 de janeiro, na Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU), na rua Lobo da Costa, 520.

O sorteio dos espaços será realizado no dia 25 de janeiro às 10h, na sede da secretaria. Para participar é necessário apresentar cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e pagar a taxa no valor de 1 URM (R$ 141,84). Os inscritos devem utilizar, preferencialmente, gazebo com dimensões de 3mx3m.

Ambulantes com infrações em julgamento poderão ter o pedido indeferido. O Município reforça ainda que não serão autorizados ambulantes em nenhum outro local além daqueles determinados no entorno da praça.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome