Empresárias doam recursos ao Comdica de Pelotas

As proprietárias da Mapocho Agropecuária, Fernanda Sant’Anna e Cláudia Sant’Anna realizaram uma doação para o Comdica. Foto: Rodrigo Chagas
A prefeita Paula Mascarenhas recebeu, na manhã desta quarta-feira (16), a visita de empresárias para o registro de doação do Imposto de Renda (IR) para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Comdica). A destinação do valor doado – R$ 100 mil – será para investimento na área da educação e em atividades esportivas para crianças e jovens que residem na Colônia de Pescadores Z-3.
Paula agradeceu a atitude das proprietárias da Mapocho Agropecuária, Fernanda Sant’Anna e Cláudia Sant’Anna, e conversou com elas sobre as ações do governo para a colônia. “Temos muito carinho pela Z-3 e, certamente, essa doação fará toda diferença para as nossas crianças”, destacou a prefeita.
Doações
Pessoas físicas e jurídicas podem realizar doações ao Comdica através do site oficial da Prefeitura, bem como conhecer os projetos que são atendidos pelo Conselho. O Comdica tem como objetivo formular políticas municipais de proteção, promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente, definindo prioridades e controlando as ações de execução.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome