Ação social do Shopping Pelotas presenteou 173 crianças da Casa São Francisco de Paula

As doações de quem adotou as cartinhas da Árvore Solidária beneficiaram menores de 02 a 07 anos. (Foto: Divulgação)

A solidariedade dos clientes do Shopping Pelotas ajudou a levar sorrisos, esperança e diversão para 173 menores atendidos pela Casa da Criança São Francisco de Paula. Eles receberam brinquedos, roupas e pares de calçados como presentes de Natal graças à ação Árvore Solidária, promovida em dezembro, e viveram um dia inesquecível na última semana de 2021.

 

Durante a entrega realizada pelo Papai Noel no shopping, as crianças conheceram seus presentes que foram pedidos através das cartinhas e “adotadas” pelos clientes que apoiaram a iniciativa. Quem visitou o Shopping Pelotas ainda assistiu a uma sessão do filme Encanto, com ingressos ofertados pelo Cineflix. Eles também ganharam tickets para brincar no Parque Tupã e Fire Jump.

 

Maria Aparecida, Diretora Interna da Instituição, conta que todos os anos as crianças já esperam por esse momento, que para muitos significou também a primeira visita ao shopping. “A expectativa é muito grande, eles perguntam se vamos ser chamados, se vão ganhar algo, e quando acontece é uma alegria sem tamanho. Eles não param de falar até hoje do dia incrível que tiveram, é muito gratificante saber que o Shopping Pelotas reconhece nosso trabalho e esforço”, destaca ela.

 

Além da emoção de receber a visita, Michelle Flores, Coordenadora de Marketing do empreendimento, destaca a importância de promover a solidariedade. “É fundamental fazermos ações sociais que possam ajudar o próximo e mudar algo na vida de alguém. Esse é o propósito do shopping: ter iniciativa e fazer a diferença para os pelotenses”, afirma ela, agradecendo a todos que reservaram um tempo para ajudar.

 

Sobre o Shopping Pelotas

O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Cobasi, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome