Pelotas recebe a visita da Mestra Janja

Mestra de capoeira Angola Janja promove aulas práticas e conversas

Pela primeira vez, a mestra de capoeira Angola Janja (Rosângela Araújo), vinda de Salvador (BA), vai estar em Pelotas para ministrar aulas práticas e conversas sobre o tema, junto ao mestre Ratinho (Anselmo Accurso), de Porto Alegre (RS).

Pesquisadora, escritora e professora, ela é fundadora do Instituto Nzinga de Estudos de Capoeira Angola e Tradições Educativas Banto do Brasil (Incab) e doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (USP). Além disso, possui reconhecimento internacional.
Hoje (14), a iniciativa começa no Mercado Central, a partir das 20h30. No sábado (15) e domingo (16), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada na rua Alberto Rosa, 580.

O evento é promovido pelos Amigos da Capoeira Angola e pela Associação de Capoeira de Angola Rabo de Arraia (Accara) de Porto Alegre/Pelotas.

Mais informações podem ser obtidas com o professor Cristiano Cabeleira, na Spazio – Fitness & Wellness, situada na rua General Telles, 710, Centro. O telefone para contato é (53) 3222-0491. Outros números são 98116-6269 e 98135-5839 (WhatsApp).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome