Pelotas perde por 2 a 1 fora de casa para o Lajeadense

Próxima partida do time pelotense será na Boca do Lobo contra o Futebol com Vida. (Foto: Lucas Rhamon /AI-ECP)

O Esporte Clube Pelotas perdeu de 2 a 1 para o Lajeadense, na tarde desta quarta-feira (19), em jogo disputado pela 9ª rodada da Divisão de Acesso 2024. A partida ocorreu na Arena Alviazul, em Lajeado. Os gols foram marcados por Augusto e Edson. O centroavante Warlei aproveitou o cruzamento de Hélder, no escanteio, e descontou para o áureo-cerúleo. Todos os gols foram marcados no segundo tempo.

O técnico Ariel Lanzini promoveu uma série de mudanças para tentar reverter o placar. Aos 13 minutos da segunda etapa, Fauver Frank, Hélder e Ramires entraram em campo, enquanto Léo Ferraz, Nicolas Ferri e Kriguer deixaram o jogo. Aos 20, Marcelinho deu lugar para Erick. E uma última mudança no Lobo ocorreu aos 32 minutos: Kieza entrou em campo substituindo Caucaia.

A partida também foi marcada pelo cartão amarelo em Fernando Júnior, aos 22 minutos da segunda etapa, por falta no campo de defesa.

Com o resultado, o time pelotense está na 3ª colocação da tabela, com 14 pontos. O Lobo volta a campo no domingo (23), às 15h, contra o Futebol Com Vida, na Boca do Lobo.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome