Pelotas perde para o São Luiz no Gauchão

Foto: Tales Leal/ECP

O Pelotas perdeu por 4 a 2 para o São Luiz, na noite deste domingo (9), no estádio 19 de Outubro, em Ijuí. A partida encerrou o primeiro turno do Gauchão 2020, e agora o Lobo só volta a campo no dia 1º de março, quando visita o Aimoré, abrindo o segundo turno da competição.

O começo do confronto até foi animador para a torcida áureo-cerúlea, já que Hugo Almeida inaugurou o placar aos 21 minutos de jogo. Os donos da casa, porém, viraram ainda na etapa inicial e ampliaram após o retorno dos vestiários. Hugo Sanches ainda descontou, mas o adversário anotou novamente.

Luiz Carlos Winck promoveu uma alteração em relação ao time que bateu o Juventude na rodada anterior: Juliano na vaga de Jô. Dentro de campo, o São Luiz desperdiçou um pênalti aos 17 minutos, com Michel acertando a trave. Em seguida, Hugo Almeida concluiu belo contragolpe do Pelotas e subiu o 1 a 0 no marcador.

Ainda na etapa inicial, Elias marcou um bonito gol para empatar, e Jean Carlo virou o jogo aproveitando desatenção da defesa do Lobo: 2 a 1. No segundo tempo, Michel pegou rebote de ótima intervenção de Douglas e ampliou, antes de Hugo Sanches descontar em batida de escanteio que morreu no fundo das redes. Sobrou tempo para Elias fazer mais um: 4 a 2.

É momento de trabalhar muito. O Pelotas treina até o final do mês em preparação para o segundo turno do Gauchão.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome