Jogando fora de casa, Brasil perde de 1 a 0 para o Cianorte

Xavante é o atual lanterna do Grupo A8 da Série D do campeonato. (Foto: Reprodução/Gazeta Esportiva)

O Grêmio Esportivo Brasil perdeu o jogo contra o Cianorte, na noite desta quarta-feira (26), no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, no Paraná. O placar fechou em 1 a 0 para os donos da casa. A partida atrasada era válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D e foi a primeira após a saída do ex-técnico Alessandro Telles, que pediu desligamento do comando do Xavante após a partida contra o Avenida, no domingo (23).

Aos 14 minutos do primeiro tempo, o rubro-negro quase abriu o placar com um cruzamento de Rafael para Lucão. O Brasil perdeu outra oportunidade de marcar gol quase no final da primeira etapa. Mário Henrique tocou para Rafael, que finalizou da entrada da área e quase colocou a bola na rede adversária. Depois, aos 46, Mário Henrique novamente finalizou em cima do goleiro rival. Celeri consagrou a vitória do Cianorte marcando gol um minuto depois.

No segundo tempo, o Xavante fez duas substituições para tentar reagir e virar o placar. Aos 13 minutos, saiu Lucão para Robinho assumir. Já aos 28, a troca ocorreu entre Matheus Marques e Adriano Klein. Depois de uma boa performance no primeiro tempo, o Xavante não teve forças para manter o ritmo e obter o gol de empate.

O Cianorte é o líder do Grupo A8 da Série D, com 15 pontos. A equipe joga no sábado (29), às 19h30, no Albino Turbay, contra o Avenida. Já o Brasil é o atual lanterna da chave, com 8 pontos. O rubro-negro volta a campo no domingo (30), às 16h, contra o Novo Hamburgo, no Bento Freitas.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome