Gauchão 2022: Brasil estreia com empate sem gols contra o Aimoré

Time empatou fora de casa no primeiro jogo da competição. (Foto: Volmer Perez/ Twitter GE Brasil)

Na estreia pelo Gauchão 2022, o Brasil de Pelotas foi até o Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, e empatou sem gols contra o Aimoré.

No primeiro tempo, o jogo começou disputado no meio de campo, e o Aimoré teve certo controle. A primeira chance foi do time da casa, aos 6 minutos. Lucas Silva recebeu na área, tentou a finalização mas foi bloqueado. O time de Pelotas passou a equilibrar a partirda e aos 28, o Xavante Marlon arriscou chute forte de fora da área e obrigou o goleiro Fabian a fazer a defesa em dois tempos. O Índio Capilé respondeu aos 39, após Lucas Silva escorar para Sassá chutar e o goleiro Marcelo fazer bela defesa.

No segundo tempo, foi o Brasil que levou perigo em cobrança de falta perto da área aos 3 minutos. Marlon bateu no canto e Fabian Volpi fez grande defesa. O Aimoré criou grande chance aos 8, quando o meia Marco Antônio recebeu de frente para o goleiro e chutou perto da trave. O Aimoré tentou a pressão e teve nova chance aos 21, quando Lucas Silva cabeceou com perigo, mas foi marcado impedimento no lance. Já nos acréscimos, novamente Lucas Silva levou perigo em bela bicicleta. A bola passou rente a meta de Marcelo.

Na próxima rodada, o Brasil de Pelotas recebe o Grêmio no sábado (29), às 16h30, no Bento Freitas. O Aimoré visita o Guarany de Bagé, no domingo (30), às 16h, no Estrela D’Alva.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome