Começa a Copa de Futsal Santa Áurea 2025 em Pelotas

A competição está sendo disputada na quadra Santa Áurea, localizada no interior do município. (Foto: Divulgação)

A Copa de Futsal Santa Áurea 2025 teve início, na última sexta-feira (10), com jogos da primeira rodada nas categorias Principal e Feminino. A competição está sendo disputada na quadra Santa Áurea, localizada no interior de Pelotas.

Os interessados podem acompanhar as partidas na quadra nas sextas-feiras a partir das 19h30, com acesso pela BR-392, no trevo de Morro Redondo, sentido colônia. A entrada é gratuita.

Serão 16 equipes na categoria principal: Chave A Barcelona, Galáticos, Juventude, Alegrense, União, Milan B, Ousadia e Alegria, Ajax, Chelsea e Só Parceria. Chave B Pelotinha, São Domingos, Falência, São Jorge, União, Milan B, Javali e Barbuda. Nesta categoria, classificam-se os quatro melhores de cada chave.

Na categoria Feminino, serão seis equipes: Falência, Barbuda, Continental, Gurias do Holanda, Fênix e Gurias do Gole. Se classificam os quatro melhores para as semifinais.

A categoria Sub 16 conta com cinco equipes confirmadas: Eucaliptos, São Jorge, Tubarões, Real Madrid e Juventude, com o primeiro colocado classificado para a final e o segundo e terceiro colocados disputando a semifinal.

Bocha

Neste ano, a competição conta com o Torneio de Bocha de Mano na cancha Santa Áurea. Foram 28 inscritos que se enfrentarão no sistema mata-mata. Os jogos também tiveram início na sexta-feira com quatro atletas classificados para a próxima fase e terão continuidade na próxima sexta (17) com mais cinco jogos.

Os jogos do torneio de Bocha de Mano também tiveram início na sexta-feira com quatro atletas classificados para a próxima fase. (Foto: Divulgação)

Confira os resultados da 1ª rodada:

Principal Barcelona 0 x 2 Galáticos;

Principal Pelotinha 2 x 2 São Domingos;

Principal Juventude 3 x 3 Alegrense;

Principal Falência 1 x 4 São Jorge;

Feminino Falência 1 x 4 Barbuda;

Principal União 1 x 1 Milan B;

Principal Javali 1 x 2 Barbuda;

Principal Ajax 1 x 2 Ousadia e Alegria;

Principal Chelsea 1 x 2 Só Parceria.

Confira os jogos da 2ª rodada na próxima sexta-feira (17):

Principal Milan B x Javali;

Principal Só Parceria x Juventude;

Feminino Continental x Gurias do Holanda;

Principal União x São Jorge;

Feminino Fênix x Gurias do Gole;

Principal Barcelona x Ousadia e Alegria;

Principal Chelsea x Ajax;

Principal Barbuda x São Domingos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome