Brasil de Pelotas é derrotado pelo Coritiba

{"source":"other","uid":"4D1D9E7E-1036-4C67-A5EC-F7E52ACE7787_1636932977704","origin":"gallery","fte_sources":[],"used_premium_tools":false,"used_sources":"{"version":1,"sources":[]}","premium_sources":[],"is_remix":false}

O Coxa venceu o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, neste domingo (14), no Couto Pereira, pela 36ª rodada da Série B. O time de Pelotas conseguiu o empate no segundo tempo, mas levou gol nos acréscimos e foi derrotado pelo Coxa.

O jogo que começou tranquilo, mas teve ares de drama para o Coritiba. Com o resultado, o Coritiba volta à liderança. Os gols da vitória foram assinalado por Waguininho, aos 9 do segundo tempo, e Léo Gamalho, aos 48, já nos acréscimos.

A partida foi marcada por um bombardeio do Coxa ao adversário, que trabalhou apenas para se defender. Quando a partida parecia controlada, o Xavante chegou ao empate com um gol de pênalti, aos 36.

O Xavante trabalhou apenas para se defender. Waguininho mandou na trave aos 8 minutos. Aos 9, o árbitro chegou a marcar uma penalidade a favor do Coxa, por lance de Ícaro. O VAR chamou a arbitragem, e Diego Pombo Lopez voltou atrás e anulou a decisão.

No segundo tempo, o jogo parecia estar favorável ao Coritiba, que seguia a blitz. Porém, sem ampliar, perdeu o fôlego e viu o adversário chegar ao ataque. Aos 33, em cruzamento de Paulinho, Natanael encostou a mão na bola e o árbitro assinalou o pênalti. Erisson foi para a cobrança e igualou o placar, aos 36. A partir daí o jogo teve ares de drama para o Coxa, que no apagar das luzes, aos 48, chegou á vitória, com gol do artilheiro Léo Gamalho.

 

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome