Após duas vitórias seguidas em casa, Brasil empata em 0 a 0 com o Cascavel

O resultado garantiu um ponto fora de casa para o Xavante. (Foto: Reprodução)

Após duas vitórias consecutivas em casa, o Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas empatou em 0 a 0 com o Cascavel, na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Olímpico Regional, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série D.

O jogo foi marcado por um cartão amarelo para Adriel, da equipe rubro-negra, aos 25 minutos do primeiro tempo. A equipe do Brasil passou por algumas substituições ao longo da partida. Nos primeiros minutos da etapa complementar, Adriano Klein, Danilo e Jeferson deixaram o campo para entrar Charopem, Pizzi e Araújo. Ainda no segundo tempo, a troca foi feita com a entrada de Maurício no lugar de Robinho.

O Brasil quase marcou gol no 1′ do segundo tempo, quando Charopem tocou para Pizzi, que finalizou, mas a bola foi para a rede pelo lado de fora. Dois lances não marcados pela arbitragem e as defesas do goleiro da equipe adversária seguraram o empate para o rubro-negro.

O resultado garantiu um ponto fora de casa para o Xavante, que agora se prepara para enfrentar o Hercílio Luz neste domingo (16), no Bento Freitas. A equipe está na terceira colocação, com oito pontos, dois a menos que o Concórdia, líder da competição.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome