Fenadoce – Especial de Natal terá programação em dezembro

Baronesas da Fenadoce 2020, Taila Freitas Xavier, Driélli da Rosa Lacerda e Julia Eisenhardt de Mello. Foto: Rafael Takaki

Com o objetivo de fomentar a tradição doceira de Pelotas, valorizar a arte e cultura local, promover ações sociais e estimular o comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Pelotas irá promover a Fenadoce – Especial de Natal 2020, entre os dias 5 e 31 de dezembro, com patrocínio de Osirnet e Banrisul.

A programação estará alocada em diferentes pontos, como o Calçadão Central, Mercado Central, Praia do Laranjal, Chácara da Baronesa e Shopping Pelotas, contando com ações como o Quiosque de Doces da Associação das Doceiras de Pelotas, Espaço Fenadoce Cultural, com apresentações artísticas veiculadas no Facebook e canal do Youtube da Feira.

Além disso, o Especial de Natal homenageará a dupla Kleiton e Kledir, com a campanha “Pelotas sempre volto pra ti” a fim de valorizar os espaços citados por eles em letras de composições. Outra forma de prestigiar o evento é participar do projeto “Quem cresce aqui não esquece, quem ajuda também!”, doando artigos infantis, novos e usados que serão destinados à Secretaria de Assistência Social para serem distribuídos para instituições. As doações deverão ser entregues no Quiosque de Doces no Calçadão Central; Vitrine de Natal no Mercado Central; Loja de Doces no Shopping Pelotas e Quiosque Laranjal.

Na campanha “Doce Vantagem”, as notas fiscais de compras acima de R$ 100 realizadas no comércio local poderão ser trocadas por cupom da Fenadoce e concorrer a Cestas de Doces para o Natal e Ano Novo. A ação terá um Selo da Formiga, que será adesivado nas vitrines dos empreendimentos/lojas associados à CDL que aderirem. O ponto de troca das notas será no Quiosque de Doces no Calçadão Central e Loja de Doces no Shopping Pelotas.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome