Cortes do Colono e do Motorista de São Lourenço do Sul divulgam festa em Pelotas

As cortes realizaram visita ao Jornal Tradição Regional - Foto: JTR

As cortes da Festa do Colono e do Motorista de São Lourenço do Sul aproveitaram o feriado da última quinta-feira (20) para a divulgação do evento, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de julho, em sua 54ª edição, na Comunidade Evangélica Picada Moinhos, na Coxilha do Barão, interior do município.

Elas realizaram visita à redação do Jornal Tradição Regional no início da tarde. Além de visitar órgãos de imprensa da cidade, a comitiva integrada ainda pelo presidente da festa, Sandro Tomás Schaun, realizou passeio pela Fenadoce para apresentar as atrações da festa lourenciana aos visitantes da feira. Segundo Schaun é esperado público entre cinco e seis mil pessoas.

Integram a corte do Colono, a rainha Camila Lampe, de 18 anos, representante do distrito de Coxilha Alta; a primeira princesa Natasha Tessman, 20, representando Pinheiros; segunda princesa Graziela Kohler, 18, representante do Santana, e a Simpatia, Sabrina Holz, 22, representante de Butiá. A corte do Motorista tem como rainha, Emily Plamer, 16, de Campos Quevedos; a primeira princesa Larissa Ritter, 17, representando Coqueiro; a segunda princesa Andressa Butenbender, 22, e a Simpatia, Amanda Albert, 23, as duas de São Lourenço.

O ingresso para a festa é de R$ 10 para os dois dias e para os bailes de R$ 20. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 98424-8463.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome