Pedro Osório: Câmara realiza Audiência Pública com a CEEE Equatorial

Autoridades e moradores apresentaram demandas aos representantes da CEEE Equatorial. (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Vereadores de Pedro Osório)

A Câmara Municipal de Pedro Osório realizou uma Audiência Pública com a presença de diretores da CEEE Equatorial. A reunião aconteceu no dia 10 de novembro, na Escola Municipal Getúlio Vargas, no Bairro Brasília.

A Audiência ocorreu por meio da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, sendo presidida pelo vereador Luisinho Taubner (PT), presidente da Comissão Responsável e pelo vereador proponente Claudio Caldas (MDB).

Autoridades, empresários e especialmente os moradores do interior do município, todos fizeram críticas ao trabalho desenvolvido pela distribuidora. Alguns moradores do interior relataram que estavam sem luz nas suas propriedades naquele momento, que sofriam com constantes interrupções no fornecimento de energia. Também houve reclamações sobre o atendimento dos funcionários da empresa, da dificuldade de denunciar sobre o serviço prestado.

O vereador Fininho Souza (PDT) se manifestou sobre um abaixo-assinado dos moradores e empresários da rua Presidente Vargas que foi entregue em reunião com a empresa há mais de um ano solicitando providências sobre as oscilações e queda de energia naquela rua, onde existem muitos comércios.

O empresário Davi Greque Lucas, proprietário do Matadouro Esquilador, fez um desabafo sobre as inúmeras vezes que sua empresa ficou sem energia e disse que mesmo indo a uma reunião com a diretoria da empresa em Porto Alegre, acompanhado do vereador Betinho Amaral (MDB), suas reclamações e reivindicações não foram atendidas.

A empresa foi representada pelo Executivo de Relacionamento Egon Vivian, o Executivo de Manutenção Jorge Modesto e a Consultora do Poder Público Silvana Soares. Eles anotaram e responderam as demandas apresentadas, se comprometendo a solucioná-las. A Audiência também teve a presença de autoridades do poder Executivo.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome