Pedro Osório: Esporte Clube Independente vence o seu primeiro amistoso

Equipe fez 4 a 2 na equipe Casa de Vidro de Arroio Grande. (Foto: Divulgação)

Equipe fez 4 a 2 na equipe Casa de Vidro de Arroio Grande

Aconteceu no domingo (22), no estádio Mimosa Rodrigues, de propriedade do E.C. Piratini, o primeiro amistoso do Esporte Clube Independente, equipe que nasceu em fevereiro deste ano e tem como o projeto principal unir atletas de Pedro Osório e Cerrito em competições regionais e estaduais.

Assim que o E.C. Independente nasceu a parceria com o Piratini já foi feita e com o apoio da Prefeitura de Pedro Osório o estádio passou por limpeza e corte de grama. Este projeto criado pelos amantes de futebol das duas cidades une jogadores que, em âmbito municipal, muitas vezes são adversários, mas no clube todos jogam juntos independente das cores de uniforme municipal.

No primeiro amistoso, seguindo todas as normas de segurança, o jogo aconteceu com os portões fechados, o primeiro adversário foi a forte equipe da Casa do Vidro da cidade de Arroio Grande. Em um jogo disputado, o Independente venceu pelo placar de 4 a 2. Marcaram para o time da casa, Mosquito, Ninha, Nilier e Tainã. Para os visitantes os gols foram marcados por Maike e Betinho. O destaque da partida foi o jogador Pablo Valim do Independente com três assistências para gols.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome