Banda Opus Dei se apresenta em Pedro Osório

Grupo musical visitou mais uma vez a cidade (Foto: Divulgação)

No dia 17 de janeiro, a banda gospel Opus Dei – Obra de Deus, voltou a se apresentar em Pedro Osório, sendo esta a quarta vez no município. Uma grande estrutura foi montada em frente ao Ginásio Três de Abril, com uma carreta/palco interditando a rua Maximiano Tupinambá da Costa.

O show contou com a abertura do pastor Thiarles Botelho, o Gaiteiro de Cristo, e também com a participação especial do rapper Mano 15, do grupo Missão Verbal, de São Paulo, que cantou e deu seu testemunho. Um grande público se fez presente ao evento, organizado pela Igreja Santa Missão do Pastor Olicio Silva com o apoio da Prefeitura.

Sobre a banda
A banda gospel Opus Dei possui ao longo dos seus 26 anos, 13 lançamentos, um dvd gravado ao vivo em Campo Bom, um disco de ouro do lançamento Trem das Doze, que é uma marca registrada do grupo por onde passa, como também grandes públicos em seus eventos, tanto no Brasil quanto na Argentina, Uruguai e Paraguai.

A Opus Dei realiza parceria com igrejas, prefeituras, escolas, feiras de municípios e demais eventos. É um trabalho de evangelização, inclusão social, conscientização contras as drogas e problemas que assolam a sociedade, promovendo um show musical contemplando diversos estilos, com o contagiante toque das gaitas e sanfonas.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome