Sindicato Rural de Pedras Altas promove o Encontro do Agronegócio

Evento acontecerá na abertura da Fejupa, a maior festa da cidade. (Foto: Divulgação)

O sindicato Rural de Pedras Altas promove, nesta quinta-feira (27), a 6ª edição do Encontro do Agronegócio no largo da Praça Central de Pedras Altas. O evento acontecerá na abertura da Fejupa, a maior festa da cidade.

Nesta edição, o encontro vai contar com três painéis sobre a pecuária e agricultura setores de extrema importância na economia e desenvolvimento do município.

Programação

8h30 – Credenciamento
9h – Abertura Oficial
9h30 – 1º painel- Adubação na ILP: vantagens para pecuária e agricultura
Mediador: Cristiano Holz, engenheiro agrônomo, especialista em gestão empresarial e produtor rural.
Painelistas: Elmar Luiz Floss, engenheiro agrônomo, licenciado em Ciências, Doutor em agronomia, professor e diretor do instituto Incia; e Cristiano Gotuzzo, engenheiro agrônomo, Geoplan Soluções em Agronegócio

13h30 – 2° painel – Desafios da irrigação
Mediador: Gerson Rodrigues Ferreira, engenheiro agrônomo, especialização em direito Ambiental e MBA em gestão ambiental.
Painelistas: Marjorie Kauffman, secretária do Meio Ambiente e infraestrutura do Rio Grande do Sul; e Domingos Velho Lopes, diretor vice-presidente da Farsul, produtor rural e ex secretario de Agricultura do Rio Grande do Sul

15h30 – 3° painel – Pecuária com a qualidade que o mercado busca.
Mediador: Guilherme Tessaro, administrador de empresas, pós-graduação em agronegócios e produtor rural.
Painelistas: Rodrigo Ferreira, médico veterinário, Campo Largo produtos para pecuária Fazenda Santa Rita e Rafael Renner, médico veterinário, Doble erre Assessoria.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome