Prefeito de Pedras Altas participa de reunião com a ministra da Agricultura em Brasília

Bebeto Perdomo durante reunião com a Ministra Tereza Cristina. (Foto: Divulgação)

Na quinta-feira (2), o prefeito de Pedras Altas, Bebeto Perdomo, participou de reunião com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, o encontro foi articulado pelo deputado federal, Afonso Hamm.

Na ocasião, o prefeito solicitou o apoio da ministra, Tereza Cristina, na liberação de recursos do projeto de Melhorias na estrada de Acesso aos Assentamentos da Reforma Agrária Lago Azul e Regina no valor de R$ 250 mil reais. Outro assunto pautado foi a liberação do pagamento de dois tratores no valor de R$ 200 mil, proveniente de duas emendas parlamentar do Deputado Federal Afonso Hamm, com contrapartida do município 

O prefeito também solicitou apoio com relação a regularização Fundiária dos cinco Assentamentos da Reforma Agrária ao INCRA ressaltando que a regularização é necessária para o progresso do município. “Precisamos que Pedras Altas avance na regularização fundiária do patrimônio dos Assentados permitindo que possam acessar empréstimos e investir em sua atividade econômica, considerando que também é uma questão de justiça social”, frisou.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome