Prefeitura de Pedras Altas realiza leilão online de bens inservíveis

A Prefeitura de Pedras Altas. (Foto: Eunice Garcia/JTR)

A prefeitura de Pedras Altas promove na quarta-feira (27) dezembro, às 11h, um leilão online para alienação de móveis, veículos e bens inservíveis de propriedade da Prefeitura. Para participar, basta acessar o site do leilão https://www.bidgo.com.br/, fazer o cadastro e explorar os itens disponíveis para lances. O processo é fácil e seguro, proporcionando uma experiência transparente e confiável aos participantes.

Pessoas físicas devidamente cadastradas em situação regular no cadastro de pessoa física (CPF), podem participar do leilão. É necessário apresentar documento de identificação pessoal com foto e comprovante de endereço.

Também poderão participar do leilão pessoas jurídicas devidamente constituídas e inscritas no Estado do Rio Grande do Sul CNPJ/MF, devendo ser representadas por sócio administrador, o qual deverá apresentar cópia autenticada do contrato social e alterações se houver, ou por meio de procurador, desde que apresente instrumento de procuração com finalidade específica de participação no leilão, com firma reconhecida e apresente, igualmente, cópia autenticada do contrato social e alterações, se houver.

Havendo a oferta de veículos na qualidade de sucata reaproveitável, o arrematante fica ciente que para a comercialização de peças, este deverá atender as exigências legais previstas no código de trânsito, normas do CONTRAN e a Lei Federal 12.977/2014, não podendo alegar desconhecimento.

Os interessados em participar do leilão deverão se cadastrar no endereço eletrônico https://www.bidgo.com.br, observando as regras ali estabelecidas aceitando as condições de vendas previstas para o certame. O cadastro deve ser feito, com pelo menos, 48 h de antecedência ao leilão, para análise dos dados do cadastro e confirmação da participação, sendo vedada a alteração de dados cadastrais para o respectivo leilão objeto do presente edital após a efetivação do lance.

O cadastro prévio do usuário é requisito fundamental para a participação da forma online. Não poderão participar da presente licitação os interessados que estejam cumprindo a sanção prevista no inciso III ou IV do art. 87 Lei nº 8666/93.  Não poderão participar do certame:  os servidores públicos civis municipais de Pedras Altas; menores de 18 anos, não emancipados; os membros da Equipe do Leiloeiro.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome