Grupo de Ciclista Herval Bike Team visita Pedras Altas

Os desportistas foram recepcionados com um coffee break na área externa do Castelo de Assis Brasil. (Foto: Reprodução/Facebook)

No domingo (18), Pedras Altas recebeu representantes do 1º Cicloturismo, o evento foi organizado pelo grupo de Ciclistas Herval Bike Team e teve participação de ciclistas dos munícipios de Herval, Arroio Grande e Jaguarão.

Os desportistas percorreram a ERS 608 de Herval a Pedras Altas, ida e volta totalizando 100 quilômetros de percurso. Segundo Gilney Gonçalves, um dos idealizadores do evento, 28 ciclistas participaram da aventura e contaram com a ajuda da equipe de apoio composta por amigos e familiares.

Na rede social, Gonçalves escreveu sobre as emoções vividas. “Foi um dia de cerração, garoa, sol, vento, chuva, barro, granizo, temporal, alguns tombos e pneus furados, mas nada disso fez com que os ciclistas desistissem do objetivo. Ao chegarmos a Pedras Altas fomos contemplados com uma incrível recepção organizada pela Administração Municipal”.

O prefeito, Bebeto Perdomo, e o presidente da Câmara de Vereadores, Davi Moraes, prestigiaram o evento. Os desportistas foram recepcionados com um coffee break na área externa do Castelo de Assis Brasil.

Perdomo ressaltou que Pedras Altas é um município de grande potencial turístico. “O encontro é muito importante, pois potencializa o nosso turismo, vem aquecer a economia e dar visibilidade a nossas belezas”, ressaltou.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome