Morro Redondo: Academias ao ar livre serão instaladas em diversos locais

A solicitação do recurso foi re­alizada pela vice-prefeita Angelica Boettge dos Santos e as vereado­ras Letícia Santos e Vivian Rickes Rosa, todas coligadas ao PSDB. (Foto: Divulgação)

Através de emenda parlamen­tar do deputado estadual Pedro Pereira (PSDB), a comunidade de Morro Redondo passará a contar com diversos equipamentos para academias ao ar livre. Os equipa­mentos foram adquiridos no valor de aproximadamente R$ 91 mil.

A solicitação do recurso foi re­alizada pela vice-prefeita Angelica Boettge dos Santos e as vereado­ras Letícia Santos e Vivian Rickes Rosa, todas coligadas ao PSDB. “É com grande satisfação que anun­ciamos a chegada de novos equi­pamentos para academias ao ar livre em nosso município, uma conquista partidária realizada por várias mãos dedicadas”, disseram as tucanas.

A vice-prefeita agradeceu o deputado pelo olhar atento e comprometido com a comunida­de morro-redondense ao aceitar prontamente o pedido para a des­tinação de recursos voltados para a saúde e para instalação dessas academias. “Esse investimento não apenas promove a saúde física, mas também fortalece o espírito comu­nitário e o bem-estar social. Deixo aqui o meu muito obrigado ao de­putado por sua prontidão e dedi­cação em atender as demandas solicitadas pelo PSDB de Morro Redondo. Finalizo o meu agradeci­mento aos funcionários que se de­dicam a desenvolver as demandas dos gestores. Em nome de todos, agradeço especialmente a Eduar­da Santos (assessora de gabinete da vice-prefeita), por toda sua de­dicação e comprometimento com a administração pública”.

As vereadoras comemoram a conquista que era um pedido dos moradores. “As academias além de bem-estar, promovem a saúde e a dignidade das pessoas para faze­rem uma atividade física e terem mais qualidade de vida, trabalhan­do na prevenção de doenças que podem ser evitadas com a prática esportiva”, reforçaram.

O prefeito Rui Brizolara (União Brasil) ressaltou a importância deste apoio do deputado para aquisição dos equipamentos, que serão de relevância para a prática de atividades que auxiliarão tanto na parte física como de saúde. Por fim, destacou o apoio das integran­tes do PSDB ao trabalho da admi­nistração. A instalação dos equipa­mentos deve começar em breve.

Vereadoras Letícia Santos e Vivian Rickes, do PSDB, a assessora de gabinete da vice-prefeita, Eduarda Santos, e a vice-prefeita Angélica Boettge dos Santos (PSDB). (Foto: Divulgação)
Vice-prefeita Angélica Boettge dos Santos (PSDB) e o prefeito Rui Brizolara (União Brasil). (Foto: Divulgação)

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome