Lideranças de Morro Redondo articulam demandas em Porto Alegre

Vice-prefeita, Angélica dos Santos (PSDB), e secretária de Saúde e Assistência Social, Wahast Islabão, encontraram o deputado federal Lucas Redecker (PSDB). (Foto: Divulgação)

A vice-prefeita Angélica dos Santos (PSDB) e a secretária municipal de Saúde e Assistência Social, Silvia Wahast Islabão, estiveram em Porto Alegre, na última semana, tratando de assuntos importantes para o município.

No Hospital Conceição, elas foram recepcionadas pelos diretores do Grupo Hospitalar de mesmo nome, Moisés Prevedello e Claudio Oliveira, onde trataram sobre a possibilidade da doação de bens geriátricos para o município. Segundo elas, houve crescimento na demanda de pessoas acamadas e com deficiência.

Em Porto Alegre, as representantes do município tiveram reunião com gestores do Grupo Hospitalar Conceição (GHC). (Foto: Divulgação)

Ambas também buscaram junto ao governo do Estado, informações sobre o programa TEAcolhe que visa garantir apoio as pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo, e que encontra-se em fase de análise pela Secretaria Estadual de Saúde (SES).

No gabinete do deputado federal Lucas Redecker (PSDB), elas apresentaram as condições da Secretaria de Saúde, na busca de recursos para a pasta.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome