Vice-prefeita de Morro Redondo cumpre agenda em Porto Alegre

. A pauta da reunião foram recursos para atender em espaço adequado para atender Pessoas com Deficiência e com Transtorno do Espectro Autista (PcD/TEA) do município. (Foto: Divulgação)

Nesta semana, a vice-prefeita de Morro Redondo Angelica Boettge dos Santos (PSDB) esteve acompanhada de vereadores em Porto Alegre cumprindo agenda tratando diversas pautas de interesse do município.

No gabinete do senador Hamilton Mourão (Republicanos), foram recebidas pelo coordenador Mário Andrezza e Luiz Noé Assessor Político. A pauta da reunião foram recursos para atender em espaço adequado para atender a Pessoa com Deficiência e com Transtorno do Espectro Autista (PcD/TEA) do município.

Também participaram de reunião no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), quanto as demandas sobre retorno da linha Talado Pacheco, melhorias na qualidade do transporte, retomada das linhas aos finais de semana e do transporte noturno de Pelotas a Morro Redondo.

Conversa das parlamentares de Morro Redondo com a diretora do departamento de Políticas Públicas para Mulher, senhora Tábata Rouffiax Bier. Com o objetivo de “Acolher, Proteger e Recomeçar”.

Em sequência estiveram tratando com secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus sobre a possibilidade de apoiar os projetos do Esporte do município de Morro Redondo e buscando informações sobre o projeto “Todos no Jogo”, projeto voltado para pessoas com deficiência intelectual.

Por fim se reuniram com a deputada federal Delegada Nadine (PSDB), na busca de recursos para atendimentos especializados, bem como de psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, pediatria, dentre outros.

Veja mais fotos da agenda abaixo

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome