Deputado estadual visita Morro Redondo

Deputado estadual acompanhado do prefeito e vice-prefeita (Foto: Diones Forlan/JTR)

Na quarta-feira (19), o prefeito Rui Brizolara e a vice-prefeita Angélica dos Santos proporcionaram a entidades do município uma reunião, por intermédio de visita a Morro Redondo, do deputado estadual Capitão Macedo, acompanhado do assessor regional, Jairo Islabão, e do assessor de gabinete, Jean Doberstein. Primeiramente, estiveram no Hospital Dr. Ernesto Maurício Arndt conhecendo a sua estrutura e os projetos de melhorias das instalações e de serviços que foram reivindicados pelo presidente Altair Faes.

Já na Câmara de Vereadores, o encontro contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Rural e Turismo, Antônio Martins, vereadores Gilson Schwantz, Maria Augustina Ludtke, Letícia Santos e Vivian Rickes, representantes da Associação de Produtores Rurais, Associação Agroecológica Novo Horizonte e Bem da Terra, que repassaram suas demandas através de pedidos formalizados por ofícios e outros que serão posteriormente encaminhados por sua assessoria regional.

“As demandas do hospital são grandes, e as solicitações da reunião da Câmara são muitas. Estarei analisando e estudando a possibilidade para o ano que vem, buscando auxílio junto ao estado e em Brasília, ou seja, tentarei de uma forma ou outra ajudar esta comunidade. Estarei atualizando, posteriormente, a situação de cada pedido feito para os cidadãos de Morro Redondo”, concluiu o deputado.

Confira alguns dos pedidos formalizados ao deputado:
Cleder Nizolli – Representando a Associação Novo Horizonte e Bem da Terra solicitou aquisição de um tratorito composto de roçadeira, carreta, enxada rotativa, encanteirador e rodas de ferro;
Vereadora Vivian Rickes – Solicitação de recurso para aquisição de uma ambulância;
Vereadora Letícia Santos – Solicitação de recurso para Brigada Militar para aquisição de instalação de sistema de videomonitoramento que seria instalado nos principais acessos da cidade e outros pontos estratégicos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome