Sicredi Morro Redondo realiza assembleia com associados

Evento teve a participação do presidente da Sicredi Interestados RS/ES, Nilson Löeck. (Foto: Diones Forlan/JTR)

Na segunda-feira (13), a agência do Sicredi Morro Redondo realizou assembleia que contou com a participação dos associados dos cinco núcleos do município, no Ginásio de Esportes.

A ação teve a presença do presidente da Sicredi Interestados, Nilso Löeck, demais diretores e conselheiros, gerente do Sicredi Morro Redondo André Lopes e sua equipe, e em torno de 400 associados.

Na ocasião, foram discutidos com os associados e aprovados pontos relacionado a assembleia relativos à reforma estatutária, prestação de contas (relatório da gestão, balanço dos demonstrativos dos dois semestres de 2022, demonstrativo de sobras ou perdas, pareceres da auditoria e conselho fiscal), destinação das sobras, eleição dos conselheiros de administração e fiscal, dentre outros assuntos.

Foram eleitas as coordenadoras de núcleos da Agência Morro Redondo, Rosane Norenberg Neujhar, do núcleo 2, e Lucia Cristina Muller dos Santos, do núcleo 3.

Löeck explicou que as assembleias estão sendo feitas em cada município da área de abrangência Zona Sul para, posteriormente, ser realizadas a assembleia regional, que contará com os coordenadores de cada núcleo das agências que representaram os demais associados e que irão votar a aprovação final do que saiu de cada assembleia local.

Lopes destacou a satisfação em retomar a realização da assembleia que havia ocorrido antes da pandemia. “Tão bom estarmos novamente reunidos para discutir o futuro da cooperativa. Em breve estaremos divulgando as datas das reuniões de núcleos, por isso agradeço também a cada um de vocês presentes aqui para saberem o que estamos fazendo, qual rumo será seguido e a toda equipe da nossa agência pelo sucesso do evento”.

Sobre o ano que passou, o gerente afirmou, inicialmente, que Morro Redondo terminou com cerca de 2.980 associados. Em relação às obras, foram feitas a colocação do relógio novo no trevo de entrada e saída da cidade, a melhora visual da parte externa da agência e também a colaboração para a confecção de 5 mil exemplares do folder impresso e também digital que contempla todos os empreendimentos e atrativos turísticos de Morro Redondo, além da cooperativa ser parceira de vários eventos e de campanhas realizadas ao longo do ano na cidade.

Ele adiantou que logo após o processo das assembleias será lançado o fundo social 2023, que contemplará Morro Redondo com R$24 mil. Haverá etapa de cadastramento de projetos das entidades locais visando a aprovação. Em breve serão anunciadas as datas de envio das documentações das entidades que potencializam o crescimento junto à comunidade de diversos segmentos. Ao final do encontro foi servido uma janta aos associados e convidados.

Na ocasião, foi informado ainda que o caixa eletrônico da Cooperativa funciona de segunda-feira a domingo, das 6h às 22h. A agência abre de segunda-feira a sexta-feira, com horário mais cedo para atendimento diferencial dos aposentados das 9h até as 11h45 e das 13h às 16h. O telefone de contato é (53) 3224-1132 ou Whatsapp (51) 3358-4700. que serão direcionados conforme a demanda dos associados e não associados.

Confira mais fotos do evento

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome