Secretaria de Obras de Morro Redondo executa o serviço de drenagem na estrada do Açoita Cavalo

Açoita Cavalo recebeu drenagem e construção de bueiros, realizada pela equipe das obras (Foto: Diones Forlan/JTR)

Na última semana, foram efetuados pela Secretaria de Obras de Morro Redondo o serviço de drenagem, na estrada principal do Açoita Cavalo, próximo ao Centro de Recuperação Shekinah. No local, foram construídos dois bueiros, sendo um com tubulação de 30 centímetros (cm) de diâmetro e outro com tubulação de 40 cm de diâmetro, além de outros dois bueiros com tubos de 30 cm para acesso às propriedades. No total foram gastos 90 tubos de concreto, com investimento em torno de R$ 2,5 mil.

A obra era uma demanda antiga da comunidade, e a sua execução foi acompanhada de perto pelo prefeito Diocélio Jaeckel (PTB) e pelo secretário de Obras, Jodiel Pereira. Eles agradeceram ao proprietário que aceitou o deságue de água com canalização dentro da sua propriedade, o que viabilizou o serviço. Também destacaram o empenho de vários funcionários, que se dedicaram à conclusão da obra, para que em dias de chuva, a água não mais atinja as casas localizadas ao redor.

Foi realizado ainda nesta região o serviço de patrolamento, na Capela da Buena, e encascalhamento, no Corredor das Tropas.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome