Projeto Sabores de Natal, de Morro Redondo, arrecada alimentos e brinquedos

Brinquedos estão sendo arrecadados em pontos de coleta (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Através do projeto Sabores de Natal, estão sendo arrecadados alimentos e brinquedos para famílias em vulnerabilidade social, indicadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Morro Redondo, com objetivo de proporcionar uma celebração mais feliz.

Além disso, acontecerá o sorteio de três camisetas oficiais do Internacional, doadas e autografadas pelos jogadores Heitor, Galhardo e D’Alessandro, além de uma camiseta do Grêmio, assinada pelo time. Os números estão sendo vendidos a R$ 4 cada. O sorteio acontecerá no dia 20 de dezembro, às 11h30, com transmissão da Rádio Bonfim FM 87.9.

De acordo com a organização, por meio das ações, serão destinadas ceias de Natal personalizadas para que as famílias possam realizar confraternizações alusivas à data. “Quanto mais números vendermos, mais famílias serão atendidas”, afirmou.

Os idealizadores do projeto são Márcia Cristina Rosler, Angélica Ferreira Schmechel, Nadir Fonseca, Everton Norenberg, Giane Trovo Belmonte e Margale Wahast.

Pontos de coleta e venda de números:

Mercado Germany: avenida Jacarandá, 484

JM Padaria da Marcia Milech: avenida Jacarandá, 973

Raíssa Radtke Cabelos e Unhas: avenida Jacarandá, 753

Salão da Márcia Cristina Rosler: avenida Jacarandá, 665

Quitutes da Fofa com a Angélica Ferreira Schmechel:  avenida Jacarandá, 570

Centro de Treinamento e Emagrecimento Movimente-se: Praça 12 de Maio

RG Sul Internet: avenida dos Pinhais, 3

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome