Através do projeto Sabores de Natal, estão sendo arrecadados alimentos e brinquedos para famílias em vulnerabilidade social, indicadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Morro Redondo, com objetivo de proporcionar uma celebração mais feliz.
Além disso, acontecerá o sorteio de três camisetas oficiais do Internacional, doadas e autografadas pelos jogadores Heitor, Galhardo e D’Alessandro, além de uma camiseta do Grêmio, assinada pelo time. Os números estão sendo vendidos a R$ 4 cada. O sorteio acontecerá no dia 20 de dezembro, às 11h30, com transmissão da Rádio Bonfim FM 87.9.
De acordo com a organização, por meio das ações, serão destinadas ceias de Natal personalizadas para que as famílias possam realizar confraternizações alusivas à data. “Quanto mais números vendermos, mais famílias serão atendidas”, afirmou.
Os idealizadores do projeto são Márcia Cristina Rosler, Angélica Ferreira Schmechel, Nadir Fonseca, Everton Norenberg, Giane Trovo Belmonte e Margale Wahast.
Pontos de coleta e venda de números:
Mercado Germany: avenida Jacarandá, 484
JM Padaria da Marcia Milech: avenida Jacarandá, 973
Raíssa Radtke Cabelos e Unhas: avenida Jacarandá, 753
Salão da Márcia Cristina Rosler: avenida Jacarandá, 665
Quitutes da Fofa com a Angélica Ferreira Schmechel: avenida Jacarandá, 570
Centro de Treinamento e Emagrecimento Movimente-se: Praça 12 de Maio
RG Sul Internet: avenida dos Pinhais, 3