Prefeito de Morro Redondo trata sobre conclusão de obras locais com a Corsan

Prefeito se reuniu com o gerente da Unidade da Corsan Aegea para os municípios de Canguçu e Morro Redondo, Eduardo Farias, e a atendente administrativa do escritório no município, Inajara Ropke. (Foto: Diones Forlan/JTR)

Nesta terça-feira (5) o prefeito de Morro Redondo Rui Brizolara (União) tratou sobre demandas relativas à distribuição de água em reuniu no gabinete com o gerente da Unidade da Corsan Aegea para os municípios de Canguçu e Morro Redondo, Eduardo Farias, e a atendente administrativa do escritório no município, Inajara Ropke.

Entre os assuntos abordados estiveram a conclusão da rede de água do São Pedro, extensão da rede da rua dos Ipês e rua dos Coqueiros, reparos na pavimentação onde foram consertados vazamentos e substituição de toda rede de água da adutora da rua das Azaleias.

Brizolara reforçou que estes pedidos já foram reivindicados em outras ocasiões. Já Farias disse que se reunirá, posteriormente, com o coordenador Regional de Obras para tratar sobre as possibilidades conclusão dessas demandas pendentes no município, também solicitará um cronograma para que a comunidade seja informada.

A comunidade pode ter acesso á Corsan Aegea no escritório ao lado da Prefeitura, com atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 8h30 às 12h30, pelo site www.corsan.com.br, telefone 0800 646 6444 ou WhatsApp (51) 99704-6644.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome