Prefeita em exercício de Morro Redondo participa do ato de posse do novo comandante da 4ª Companhia do 4º BPM em Canguçu

Prefeita em exercício participou do ato. (Foto: Celestino Garcia/JTR)

Nesta sexta-feira (19), a prefeita em exercício de Morro Redondo Angelica Boettge dos Santos (PSDB) participou da posse do Capitão Robson Lemos, novo comandante da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O ato solene ocorreu na sede da Brigada Militar de Canguçu.

Também participaram do ato autoridades dos municípios de Canguçu, Cerrito e Pedro Osório, Tenente Carlos Ricardo Volz Muller, comandante do 1º e 2º Pelotão da 4ª Companhia, Tenente Coronel Paulo Renato Scherdien do 4º BPM, Coronel Leandro Brandão dos Santos, Comandante Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul) e administrador do presídio estadual de Canguçu, Fernando Zacotegui Brito Matias

A 4ª Companhia do 4º BPM tem sede em Canguçu e abrange seis municípios: Morro Redondo, Piratini, Pinheiro Machado, Cerrito e Pedro Osório.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome