Morro Redondo realiza reunião com Equatorial Energia em Porto Alegre

Na ocasião foi debatido a melhoria na rede de transmissão de energia para o município de Morro Redondo. (Foto: Divulgação)

Na quinta feira (23), o prefeito Rui Brizolara (DEM), acompanhado dos assessores do deputado estadual Dr. Thiago Duarte (DEM), Gabriel Muller e Marcelo Schames, participou de reunião em Porto Alegre com o diretor de Relações Institucionais do Grupo Equatorial, Energia Giovani Francisco. Na ocasião, foi debatida a melhoria na rede de transmissão de energia para o município de Morro Redondo.

Para o prefeito, o encontro foi importante para apresentar as demandas com a entrega de solicitações oficiais em nome do município. O diretor relatou os investimentos que a empresa Equatorial fará na  região sul do estado.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome