Morro Redondo: Lideranças cobram melhorias da VRS 802 no DAER

A reunião foi articulada pelo deputado estadual Pedro Pereira (PSDB). (Foto: Divulgação)

Em mais uma reunião no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), no dia 29 de novembro, a vice-prefeita Angelica Boettge dos Santos (PSDB) e as vereadoras Letícia Santos (PSDB) e Vivian Rickes Rosa (PSDB), reivindicaram as melhorias na VRS 802. As solicitações já haviam sido feitas ao órgão no começo do ano, mas resultou apenas em uma limpeza no local.

A reunião foi articulada pelo deputado estadual Pedro Pereira (PSDB), que acompanhou a agenda e cobrou as melhorias, apontadas pelas lideranças de Morro Redondo, como pintura, roçado, recuos e colocação dos tachões.

O diretor-geral do DAER, Luciano Faustino, falou sobre as dificuldades enfrentadas durante o ano em conseguir uma equipe terceirizada que finalizasse os trabalhos, mas que todos os pedidos do município serão atendidos, visto que o município também se colocou à disposição para auxiliar na manutenção do trecho de 9 quilômetros.

Os representantes do município agradecemos o apoio do deputado Pedro Pereira, e a atenção do representante do DAER, e afirmaram que esperam que os pedidos sejam de atendidos

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome