Feira Colonial de domingo retoma as atividades em Morro Redondo

A proposta do evento semanal é que os visitantes encontrem na feira, os produtos da região, além de artesanatos locais. (Foto: Divulgação)

Com o intuito de promover a economia local e turismo, após os últimos acontecimentos climáticos no Estado, além de oportunizar um ambiente de lazer para comunidade e visitantes, é que os dois empreendimentos de Morro Redondo, o Restaurante Point e o Beer House Pub, voltam a promover e apoiar a feira de Produtos Coloniais, prevista para acontecer, todos os domingos, das 10h às 15h.

A proposta do evento semanal é que os visitantes encontrem na feira os produtos da região, que poderão também ser consumidos no local, como: doces, bolos, cucas, geleias, vinhos, queijos e demais produtos da agroecologia, além de artesanatos locais.

O objetivo é promover um espaço no qual o produtor, o artesão e a agricultura familiar possam comercializar seus produtos e, assim, valorizar a produção dos membros da Associação dos Empreendedores de Turismo de Morro Redondo (AETMORE) e a Agricultura Familiar do município.

O quê?
Feira Colonial de Domingo

Quando?
Todos os domingos, das 10h às 15h.

Onde?
Avenida Jacarandá, nº 106 – Morro Redondo.
Restaurante Point e Beer House

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome