Nesta tarde de quinta-feira (13), a prefeita em exercício Angelica Boettge dos Santos (PSDB) recebeu a equipe da Equatorial Energia e apresentou demandas do município. Na ocasião, também foram entregues as contagens da iluminação pública de Morro Redondo
O grupo foi composto por Fernando Aiedo Oliveira, que atua na Área de Planejamento Controle e na Gerência de Serviços Técnicos Comerciais, Silvana Guimarães Soares, Consultora Comercial do Poder Público e da Gerência de Relacionamento com o Cliente,
A prefeita comentou que a Prefeitura paga em torno de R$15 mil para iluminação pública, além da parte de cada consumidor. A Equatorial entregou um programa onde o município terá acesso a todos os locais que contam com luminárias.
“Foi importante esta reunião, que contou com a participação do novo eletricista nomeado pela prefeitura, neste mês, Elias Zanatto, para que ele pudesse acompanhar o que a Equatorial está apresentando”, destacou Angelica.
A Equatorial solicitou um prazo de 10 dias para que a prefeitura regularize a situação de luminárias que ficam acesas desnecessariamente. Caso não cumpra o prazo, haverá acréscimo.
Aproveitando o momento, a prefeita relatou para os representantes da Equatorial sobre os postes caídos no município, a situação do projeto da região São Pedro e de outros assuntos. “Tão logo eu tenha um retorno das demandas tratadas do município, será dado um retorno para a nossa comunidade”, concluiu.