CEEE Equatorial realiza ação do E+Comunidade em Morro Redondo

A atividade aconteceu nos dias de terça (2) a sexta-feira (5), no Centro Cultural de Eventos Valdino Krause, e contou com o apoio da Prefeitura. (Foto: Diones Forlan/JTR)

A CEEE Equatorial realizou mais uma ação do E+Comunidade em Morro Redondo. A atividade aconteceu nos dias de terça (2) a sexta-feira (5), no Centro Cultural de Eventos Valdino Krause, e contou com o apoio da Prefeitura. A concessionária foi representada pelo atendente comercial de Relacionamento ao Cliente da Região Sul, Ricardo Sacco; a auxiliar de Serviços, Rossana Vieira; e os agentes de Pesquisa de Campo, Leonardo Gonçalves e Julia Silva.

O projeto passa pelas 72 cidades da área de abrangência da concessionária. A cada semana está em uma nova cidade. Sacco comentou que Morro Redondo poderá receber futuramente novamente mais uma ação do E+Comunidade, que contempla ainda outras áreas, como projeto de reciclagem e curso profissionalizante.

Conforme o atendente, por meio do E+Comunidade, agência itinerante que faz todo tipo comercial para o cliente, outros três projetos também foram desenvolvidos no município: o E+Economia, com a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por outras novas, e o E+Geladeira Nova. “Tanto de lâmpadas e geladeiras é troca porque o projeto é de eficiência energética, que visa retirar equipamentos que gastam muito e entregar um equipamento mais eficiente pro consumidor que certamente vai reverter numa redução da conta de luz”.

Sacco celebrou a parceria com o Executivo Municipal. “Agradeço à Prefeitura, em nome da vice-prefeita Angelica Boettge dos Santos (PSDB) e do prefeito Rui Brizolara (União Brasil), que fizeram tudo e possível para divulgação com antecedência do evento, pela disponibilização do espaço e, graças a esta parceria, realizou-se o evento com sucesso. E a Eduarda dos Santos, assessora do gabinete da vice-prefeita, que foi incansável para termos local para atender a todos com conforto”.

A assessora da vice-prefeita Eduarda agradeceu a CEEE Equatorial pelo lindo projeto que é realizado pela segunda vez, deseja que possamos ter mais vezes estas ações no município. Desejou parabéns a todos os participantes do sorteio e aos ganhadores.

Durante os quatro dias, foi proporcionado aos clientes atendimentos relacionados à troca de titularidade da conta, cadastro no tarifa social para desconto nas contas de luz, negociação de débitos, troca de aproximadamente 170 lâmpadas e o cadastro de 33 clientes para o sorteio do E+Geladeira Nova, que foi realizado nesta quinta-feira (4), contemplando 30 clientes que puderam trocar suas geladeiras antigas por novas. Concorreram ao sorteio todos os clientes que se cadastraram e estiveram no local ou um enviaram representante com seus documentos no momento do sorteio.

Troca de lâmpada foi aberta a toda comunidade e para qualquer cliente, onde levaram a conta de luz e as lâmpadas incandescentes ou fluorescentes velhas ou queimadas e receberam novas. Tanto lâmpadas e geladeiras não tem nenhum custo pro cliente.

Para se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica, o cliente deverá ter as seguintes condições:

  • Família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – Cadastro Único, com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário-mínimo nacional; ou   
  • Idosos com 65 (sessenta e cinco) anos ou mais ou pessoas com deficiência, que recebam o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC, nos termos dos arts. 20 e 21 da Lei nº 8.742, de 7 de dezembro de 1993; ou   
  • Família inscrita no Cadastro Único com renda mensal de até 3 (três) salários-mínimos, que tenha portador de doença ou deficiência (física, motora, auditiva, visual, intelectual e múltipla) cujo tratamento, procedimento médico ou terapêutico requeira o uso continuado de aparelhos, equipamentos ou instrumentos que, para o seu funcionamento, demandem consumo de energia elétrica. 

Mais informações podem ser obtidas nos seguintes canais de comunicação: 0800 721 2333, no site: https://ceee.equatorialenergia.com.br ou no Posto de Atendimento da CEEE Equatorial Morro Redondo, localizado na avenida das Acácias, nº 52, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome