Morro Redondo: Após três anos, soberanas se despedem da Corte Municipal

Carolina Büttow Almeida, Radija Marques Hirdes e Vitória Bergmann Thiel formam a Corte desde 2019 (Foto: Adilson Cruz/JTR)

A noite de sábado (14) será a despedida das Soberanas de Morro Redondo. Desde 2019, a rainha Radija Marques Hirdes e as princesas Vitória Bergmann Thiel e Carolina Büttow de Almeida, representam o município.

Radija, de 18 anos, é graduanda em Psicologia e destaca a responsabilidade da função. “Nos faz entender o quão importante é a nossa representação, pois aonde vamos estamos representando toda a população morro-redondense, que é um povo guerreiro e hospitaleiro. Estamos muito felizes em poder fazer parte de toda essa história, afinal nada acontece por acaso e se estamos representando nosso querido município até aqui é porque sabemos levar com sabedoria e delicadeza toda a luta do nosso povo. Quem conhece Morro Redondo sabe dos encantos que esta terra possui. Agradeço muito a todos que estiveram envolvidos com a minha Corte 2019/2022 dando todo apoio necessário e trazendo grandes ensinamentos”, disse.

Jovens representam o município durante os últimos três anos. (Foto: Divulgação)

A corte também é formada por Vitória, de 18 anos, que está cursando Design de Interiores no IFSul. Segundo ela, representar o município contribuiu com o seu crescimento pessoal. “Desde 2019 tenho a oportunidade de ser um dos rostos do município que tanto amo, e carrego minha faixa com muito orgulho. Desde lá, aprendi muito, cresci e me tornei uma pessoa melhor por poder representar tantas coisas juntas, sendo Princesa desta terra de amores. Obrigada por fazer parte de sua história Morro Redondo”, agradeceu.

A princesa Carolina, de 18 anos, que está terminando o ensino médio e frequentando o curso técnico em agropecuária no Campus Visconde da Graça (CAVG) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) aponta que exercer a função foi uma honra. “O amor pelo município vem desde pequena. Hoje em dia, após três anos fazendo parte da corte municipal, esse amor só cresceu e se tornou uma admiração ainda maior. Vê-lo sendo reconhecido e admirado pelo público é gratificante, pois é sinal que nosso trabalho foi bem feito. Agradeço imensamente pela oportunidade de carregar o nome de Morro Redondo a outras pessoas e municípios que ainda não tinham o prazer de conhecer o gostinho doce e aconchegante que nossa cidade proporciona”, afirmou.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome