Morro Redondo: 1ª Copa São Domingos de Futsal terá início em 4 de dezembro

Reunião ocorreu na quinta-feira (25). (Foto: Diones Forlan/JTR)

Na noite de quinta-feira (25), no Centro Cultural de Eventos Valdino Krause, foi realizada reunião que definiu o início da 1ª Copa São Domingos de Futsal. A competição terá início no dia 4 de dezembro, a partir das 19h, com a realização dos jogos no Centro Esportivo São Domingos.

A copa terá organização de São Domingos e arbitragem a cargo de Sandro Brechane, por conta da Prefeitura Municipal. Também haverá apoio na iluminação da quadra RG Sul Internet. Os ingressos serão gratuitos e será exigida a utilização de máscara e apresentação da carteira de vacinação.

Regulamento
Pelo regulamento, a categoria feminina conta com três equipes e ainda resta uma vaga. No masculino serão 10, divididas em duas chaves, com cinco equipes. Em cada rodada uma equipe de cada chave não joga.

Irão se classificar para as semifinais da Série Ouro o primeiro e o segundo colocado de cada chave. Já o 3º e 4º lugar disputarão as semifinais da Série Prata.

Os jogos serão sempre aos sábados, com cinco datas na primeira fase e outras duas envolvendo semifinais e finais.

Para jogar nas semifinais o atleta terá que atuar pelo menos em dois jogos da primeira fase. As punições são interligadas entre os atletas punidos em competições de organização da prefeitura, como os campeonatos municipais de futebol de sete e de futsal. A participação também está aberta para atletas que não sejam do município.

A premiação envolverá cerca de R$ 3.200 em dinheiro, troféu e fardos de cerveja. Serão contemplados, no Feminino, a equipe campeã e a vice. No Masculino Série Ouro o campeão, vice, terceiro e quarto lugar. Na Série Prata,  ocorre para o campeão e o vice.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (53) 98116-0882 ou 98130-0530.

Equipes

Feminino

Borracharia VB, Continental e Fênix.

Masculino

Chave A: Largados, Atlético Americano, Estrela, Continental e São Domingos.

Chave B: Resenha, Itararé, Ajax, Pedreira e Os Guri.

Tabela
1ª rodada (4 de dezembro)

19h – Feminino – Borracharia VB x Continental
19h50 – Masculino – Chave A – São Domingos x Atlético Americano
20h40 – Masculino – Chave B – Itararé x Ajax
21h20 – Masculino Chave A – Estrela x Continental
22h20 – Masculino Chave B – Pedreira x Os Guri

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome