Corte municipal divulga evento de comemoração aos 34 anos de Morro Redondo

Radija Marques Hirdes, Vitória Bergmann Thiel e Carolina Buttow, Corte Morro Redondo 2019-2022. (Foto: Rafaela Dutra/JTR)

A atual Corte de Morro Redondo, esteve na sede do Jornal Tradição Regional nesta terça-feira (26) para divulgar a Festa de 34 anos do município. O evento deve acontecer nos dias 14 e 15 de maio no pavilhão localizado ao lado do Centro Cultural de Eventos Valdino Krause. A programação conta com diversas apresentações musicais, exposições, feiras de artesanatos, comercialização de produtos coloniais entre outras. 

Radija Marques Hirdes, Vitória Bergmann Thiel e Carolina Buttow, Corte Morro Redondo 2019-2022. (Foto: Rafaela Dutra/JTR)

A festa marca também a despedida da rainha Radija Marques Hirdes e das princesas Vitória Bergmann Thiel e Carolina Buttow, eleitas em 2019.  No dia 14 de maio, 15 morro-redondenses concorrerão à Corte Municipal de 2022. 

Para Radija, apesar do momento pandêmico, os três anos como representante do município resultaram em uma experiência ainda mais especial. “Em 2019 nós não tínhamos a maturidade pra entender o quão importante é representar nosso município”, afirmou a rainha que ainda frisou o entusiasmo dos comerciantes para o 34º aniversário de Morro Redondo.  

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome