CTG Cancela Grande e Cabanha Silva de Morro Redondo participam do desfile de recolocação da Cruz em Minas do Camaquã

O evento ocorreu entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. (Foto: Divulgação)

O CTG Cancela Grande e a Cabanha Silva de Morro Redondo participaram da cavalgada e do desfile em comemoração a recolocação da Cruz na pedra da Cruz, em Minas do Camaquã, em Caçapava do Sul. O evento ocorreu entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. Também esteve presente no ato o vice-presidente de cavalgadas do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Ildo Vagner.

Para o CTG Cancela Grande, a participação foi importante para representar e levar a bandeira da instituição em outras querências e outros pagos, além de divulgar a programação do Dia Farroupilha, que será realizado no dia 20 de setembro.

Confira o cronograma:

8h30 – Início do desfile com a Chama Crioula – saída do Passo do Valdez, da sede campeira do CTG Cancela Grande;

11h – Cerimônia de recepção dos cavalarianos com a Chama Crioula junto ao Centro Cultural de Eventos Valdino Krause e ao Galpão Cultural do CTG Cancela Grande;

12h30 – Almoço com churrasco fogo de chão – assado à moda antiga (rês e ovelha assadas inteiras) no Ginásio Municipal de Esportes;

15h – Tarde de apresentações tradicionalistas com invernadas de outros municípios;

17h – Extinção da Chama Crioula;

17h30 – Show com Juliano e Cia.

No Ginásio

21h – Baile com Grupo 4 Cantos;

22h – Show com Mano Lima;

Encerramento com o Grupo 4 Cantos.

Durante todo o dia, haverá exposição de artesanato com expositores locais. O evento é organizado pela Cabanha Silva em prol do CTG Cancela Grande e da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Morro Redondo.

Mais informações pelos telefones/WhatsApp (53) 98429-1330 ou (53) 98153-5658.

Veja mais fotos:

Créditos: Divulgação

1 comentário

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome