4ª Festa do Pêssego será realizada em dezembro em Morro Redondo

A Prefeitura Municipal será apoiadora do evento (Foto: Diones Forlan/JTR)

No último dia 18, foi realizada a primeira reunião que tratou sobre a quarta edição da Festa do Pêssego de Morro Redondo, que acontecerá no dia 8 de dezembro, na Comunidade Cristo Rei da colônia Colorado. Estiveram presentes o prefeito Diocélio Jaeckel (PTB), secretário de Desenvolvimento Rural e Turismo, Flávio Almeida, chefe do escritório municipal da Emater/RS-Ascar, Karin Peglow, e o presidente da comunidade Cristo Rei, Edemar Flügel.

Na ocasião, ficou acertado que a Prefeitura Municipal será apoiadora do evento. Quanto à programação já se tem confirmado que o almoço e café colonial será a cargo do Buffet Tia Darli, de Canguçu, e as bandas serão Pôr do Sol, de Pelotas, Os Guris do Bailão e Juliano & Cia, ambos do Morro Redondo. Também haverá o Concurso de Receitas à Base de Pêssego e o Concurso do Pêssego.

Para definir detalhes da festa será realizada uma reunião na próxima terça-feira (29), às 14h, na sede da Emater/RS-Ascar, onde contará com a presença de representantes do Executivo, da comunidade Cristo Rei, da Emater, da Embrapa, da Câmara de Vereadores, do Sicredi, do CTG Cancela Grande e do Roteiro Morro de Amores.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome