Jaguarão: Vereadores realizam avaliação do Carnaval 2023

Reunião contou com a presença de membros do Executivo e de representantes do Carnaval. (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Vereadores de Jaguarão)

Na segunda-feira (13), uma reunião na Câmara de Vereadores com representantes do Executivo promoveu um balanço da realização do Carnaval no município.

O encontro foi realizado em atendimento ao requerimento do vereador Lisandro Lenz (PT). Ele destacou que o objetivo era realizar uma avaliação da estrutura do carnaval, seus pontos positivos e negativos, avaliar como foi o funcionamento de todos os segmentos, bem como, receber sugestões das entidades a fim de formatar um Carnaval 2024 atendendo todas as demandas.

Entre as propostas, foram apresentadas a retomada da realização do baile municipal para a escolha da corte, a disponibilização antecipada dos recursos para as entidades, facilitando a estruturação, mudança do estatuto da Liga de Carnaval para inclusão e participação das entidades carnavalescas, assim como a destinação de um espaço para sede das escolas, facilitando a organização e realização de eventos e outras propostas, que deverão ser estudadas.

Participaram os vereadores Cristiano Cardoso (Cidadania) e Isabel Espinoza (PT), o secretário de Cultura e Turismo, Leandro Dutra, chefe de Gabinete, Chico Antunes, presidente da Comissão de Carnaval, Luiz Pradelino Mendes Júnior, vice-presidente da Liga de Carnaval, Victor Hugo Melgares e representantes das entidades carnavalescas de Jaguarão.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome