Jaguarão: Vereador Luciano Terra (Progressistas) apresenta resultados de atividades de seu mandato

Vereador apresentou número de seu mandato na Câmara. (Foto: Divulgação)

Para mostrar transparência frente ao Poder Legislativo, o vereador Luciano Barreto Terra (Progressistas) apresentou nessa semana o resultado das atividades.

Segundo o documento, nesses dois anos de mandato foram 161 relatórios, 11 anteprojetos, 5 leis ordinárias, 57 pedidos de informação, 16 projetos de leis legislativos, 180 pedidos de providência, 9 moções, 2 projetos substitutivos e 72 requerimentos.

Segundo o legislador, para 2023 a ideia é de seguir  trabalhando nas pautas do esporte para jovens e adolescentes, a limpeza e o cuidado com a cidade, a proteção ao meio ambiente, a pavimentação nos bairros, o investimento nas áreas sociais entre elas a habitação popular e a busca por investimentos de geração de emprego e renda (busca por empreendedores na cidade). “Vamos ampliar o dialogo com o Poder Executivo com o intuito de deixar mais harmônica a relação entre os poderes afim de construir alternativas de desenvolver nossa cidade no máximo de frentes possíveis sem deixar a saúde e educação de lado, pois são sempre prioridades”, diz.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome