Receita Federal apreende carga avaliada em R$ 1,2 milhões em Jaguarão

Conforme apurado, o destino seria a região metropolitana de Porto Alegre (Foto: Comunicação Institucional RFB)

Na madrugada desta terça-feira (22), as equipes de repressão ao contrabando e descaminho da Receita Federal em Jaguarão interceptaram um caminhão carregado com mercadorias estrangeiras vindas do Uruguai, na BR 116, ainda no município brasileiro, sem procedimento de regular importação.

Foram apreendidos 16.800 unidades de fixadores de dentadura fabricados nos Estados Unidos e 870 Kg de queijos fabricados no Uruguai. A carga ilícita estava oculta em meio a caixas vazias usadas para o transporte de frutas e foi avaliada em R$ 1,2 milhão, a preços praticados no mercado uruguaio.

Conforme apurado, o destino seria a região metropolitana de Porto Alegre.

Os três ocupantes do caminhão, que realizavam o transporte, foram presos em flagrante pelo crime de descaminho e apresentados à Polícia Federal.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome