Brigada Militar realiza prisão por posse irregular de arma e violência doméstica em Jaguarão

A prisão ocorreu durante a Operação Violeta, que tem como foco principal a intensificação de ações de combate aos crimes de violência e de importunação sexual contra mulheres e vulneráveis. (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Um homem foi preso pela Brigada Militar, na manhã desta terça-feira (18), por posse irregular de arma e violência doméstica em Jaguarão. A prisão ocorreu durante a Operação Violeta, que tem como foco principal a intensificação de ações de combate aos crimes de violência e de importunação sexual contra mulheres e vulneráveis.

A guarnição da 4ª Companhia Independente foi acionada até a rua Santos Dumond, onde haveria uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, foi feito contato com o suspeito, que confessou ter agredido sua companheira. A vítima informou que o homem estava em posse de várias armas e munições. Após buscas na residência, na presença da mulher, foi encontrado um revólver calibre 32, marca Taurus, com 20 munições intactas, um rifle CBC, modelo 551, com 20 munições intactas, duas espingardas, uma delas contendo 13 munições, e mais sete munições de calibre 38.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até o HPS para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para que fossem tomadas as devidas providências de Polícia Judiciária.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome