BM realiza prisão por roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma em Jaguarão

Editoria de Polícia. (Foto: Divulgação)

Na madrugada de sábado (9), a Brigada Militar realizou um atendimento de ocorrência de roubo a pedestre. Ao chegar no local fez contato com as vítimas as quais repassaram informações das características dos autores, iniciando as buscas nas redondezas, quando em determinado local se depararam com 5 indivíduos os quais estavam realizando tentativa de homicídio contra um homem.

Na abordagem, restou no local a vítima e mais dois indivíduos oriundos de Rio Grande, com os mesmos foi encontrado uma Pistola Calibre 9mm, com numeração suprimida e com seletor de rajada, 13 Munições calibre 9mm, 01 Munição calibre 38.

Foi dado voz de prisão para ambos e feito contato com as vítimas onde as mesmas reconheceram os autores do roubo. Os presos utilizaram para a tentativa de homicídio um veículo Palio onde no interior foram encontrados alguns pertences das vítimas.

Diante dos fatos todos foram encaminhados para exame de corpo delito e posterior para Delegacia de Policia Civil para realização dos trâmites legais.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome