Sindicato Rural finaliza curso de bolachas e salgados em Jaguarão

Curso teve nove participantes. (Foto: Divulgação)

Na terça-feira (12), foi realizado o encerramento do curso profissionalizante de bolachas e salgados caseiros no Sindicato Rural de Jaguarão. Com nove participantes, o curso foi ministrado pela instrutora Márcia Centeno. No programa estiveram produção, confecção de embalagem e armazenamento das bolachas e dos salgados.

A oferta dos cursos profissionalizantes resulta de uma parceria do Sindicato Rural, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A iniciativa tem como intuito qualificar as pessoas de baixa renda e a população em geral para o mercado de trabalho.

Entre os alimentos confeccionados estão Bolacha Integral, Bolacha sem glúten, Bolacha com Goiabada, Bolacha de Aveia com Coco, Bolacha de Manteiga, Bolacha Casadinha, Bolacha de Mel, Bolacha de Melado, Bolacha de Amendoim, Rosca, Palito de Gergelim, Palito de Queijo, Biscoito Vovó Sentada, Sequilhos Massa Pão, Enroladinho, Massa Folhada e Liga Básica, Carne, Frango e Legumes, Barquete, Pastelzinho, Assado de Carne, Esfirra, Empada Pingo, Quibe, Quiche e Empada.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome