Moradores do Mutirão 4 e Rua General Marques, em Jaguarão, realizaram um protesto na manhã de domingo (24) como forma de chamar atenção das autoridades e da CEEE Equatorial para agilizarem o reabastecimento de energia após o temporal. Na ocasião, os manifestantes queimaram pneus, causando muita fumaça.
Segundo relatos, a CEEE Equatorial esteve à tarde no mutirão e resolveu a situação. Contudo, a rua General Marques continuava sem luz.
Um morador, que não quer se identificar, relatou estar sendo muito prejudicado, pois trabalha com vendas de salgados e as mercadorias estão estragando. “Tivemos que levar todos os nossos produtos para a casa da minha mãe. Isso é um absurdo, pois muitas pessoas dependem de nossos salgados!”.




