Mais um container de lixo é destruído pelo fogo

Contêiner foi completamente destruído pelo fogo. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Jaguarão)

Na noite de domingo (23), o município se deparou com mais uma notícia de descaso e mau uso dos bens disponibilizados para a comunidade. Um container de lixo recentemente instalado no bairro Kennedy foi completamente destruído pelo fogo.

Os bombeiros precisaram ser chamados para controlar as chamas.

Em nota, a Prefeitura Municipal ressaltou que situações como essa ocorrem devido ao mau uso por parte de alguns munícipes e que foram adquiridos com recursos provenientes dos impostos dos cidadãos.

“Portanto, o material pertence a cada um de nós, e é inaceitável que atos de vandalismo e descuido continuem acontecendo”, pontua.

Segundo a prefeitura, essa não é uma ocorrência isolada, tendo se repetido em outros locais. Neste sentido, aponta que a participação da comunidade também é importante para denunciar esses atos às autoridades, bem como ao presenciar situações de descarte de maneira imprópria.

“É essencial que todos tenhamos consciência de que esses contentores são um recurso compartilhado, adquiridos com o dinheiro de todos os contribuintes, com o objetivo de aprimorar as condições de descarte para os jaguarenses. Ao agir de forma consciente, podemos continuar conquistando melhorias significativas para nossa cidade. Caso contrário, corremos o risco de permanecer estagnados, sem evoluir para um ambiente mais limpo e saudável para todos”, destaca a nota da administração.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome